Pensamos em um blog para compartilhar com você nosso jeito, nosso “tempero”, nossos bastidores...

sexta-feira, 15 de março de 2013

Lançamento Livro Téia+Iara - capítulo 1

Pois é, gente, ainda bem que momentos marcantes, de vez em quando, batem à nossa porta...
Só algo muito forte para eu ressuscitar do ostracismo "bloguístico". 
Tanto tempo sem me dar este tempo...
Mas um livro, o nosso, mais do que merece que eu "chute o balde" e calce, de novo, as "chuteiras penduradas"!

Vamos iniciar por onde?
Pelo convite... e começaremos pegando carona no incrível trabalho, poético, que a Conviteria postou em seu Blog.



O resto, me permitam pedir que aguardem o domingo para eu me dar este luxo de, novamente, me presentear com o prazer da escrita.

Até lá. 
Abraços, Iara

Nenhum comentário:

Postar um comentário