Pensamos em um blog para compartilhar com você nosso jeito, nosso “tempero”, nossos bastidores...

domingo, 18 de dezembro de 2011

Carlinhos x Weiss Blumenn x presentinho bacana x Robson

Na semana passada fui no Carlinhos, diga-se Weiss Blumenn, à trabalho. Bem concentrada no que eu deveria escolher para meu cliente, nem percebi a presença de alguém atrás de mim.

Um ventinho na nuca me despertou. Era ele, o Carlinhos me dando um oi às avessas. Virei-me para o abraço. E que ABRAÇO. Sim, porque tem abraço + ou -, abraço por obrigação, abraço por convenção. E tem abraço de verdade... = ao que sempre recebo do Carlinhos e do Robson quando os encontro por lá.
Bom...retornei ao meu foco. E daqui a pouco ele de novo...” Iara, tira o sapato”. E eu: “ é pra já”. Ele: “Experimenta este chinelo.”
Olhei,... achei um charme mas...deve ser seco, áspero, mas obedeci, né?
Gente, que delícia, de verdade.  Acreditem, é fofinho.
“Carlinhos, que bárbaro.”
“É teu!”

Então...+ abraço. Aproveitei, porque abraço 6 estrelas não é toda hora.

P.S. 1: e nesta semana, fui lá de novo. Mais umas escolhas profissionais. E...agora do Robson...aquele abraço. Eu até já disse isso para ele no ano passado. Mas agora vou repetir virtualmente para que saiba o valor que o abração dele tem. E também para “se achar”, é claro, e assim seguir repetindo a dose. Quando me vê sai de trás do balcão e lá vem ele...

Robson, bjos mil!

P.S. 2: os chinelos charmosos e gostosos estão a venda. E...talvez com direito a um abraço by Carlinhos ou by Robson.

Nenhum comentário:

Postar um comentário