Pensamos em um blog para compartilhar com você nosso jeito, nosso “tempero”, nossos bastidores...

sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

SURPRESA!!!!

Jéssica invadindo o BLOG.... Peço licença para o Téia+Iara mas acredito que vocês não vão se importar né??? Estou "invadindo" mas só dessa vez...hehehe

Querida equipe, gostaram da SURPRESINHA de hoje de manhã???
Para o pessoal que nos acompanha vou explicar o que andei aprontando as 23:00 dessa quinta-feira! (olhem abaixo) ahahaha..


Eu não podia sair do escritório sem deixar algum agradecimento pelos maravilhosos anos que passei por aí...
Então fiquei pensando..."o que eu poderia fazer..."

Aí surgiu a idéia!!!
Na bolsa de toda boa Arquiteta ou Engenheira (né Jé?) não pode faltar uma...TRENA!

Eis aí que surgiu a idéia...queria algo personalizado, prático, feminino e com a cara Téia+Iara!
Lá fui eu colocar em prática mais uma vez meus "dotes" de criatividade...E olha o que surgiu...


Os saquinhos a mãe costurou para mim. (Obrigada mãe!)


Para as queridas secretárias e para as chefes o presente foi diferenciado...Cheirinho para as salas ou para o banho...


E para o querido Luís! Chocolate para dividir com a Vanessa... :)


Junto com os "mimos" deixei 2 cartinhas para cada um....


E para "dar mais trabalho" para as secretárias (em plena sexta-feira) eu deixei um recadinho no espelho!
Desculpa Denise e Silvia...mas foi na melhor das boas intenções...


Agora cá entre nós! Eu queria muito mais muito ver a cara de vocês ao entrarem nesse escritório amanhã...ahahaha

Jéssica 

Um comentário:

  1. Confesso que realmente não esperava a surpresa!
    Começar a sexta-feira assim é um "MUST"!
    bj

    ResponderExcluir