Pensamos em um blog para compartilhar com você nosso jeito, nosso “tempero”, nossos bastidores...

sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Deu muito o que falar....

Gente!!! Olhem a repercussão gerada no escritório nessa sexta de manhã, após a entrega das cestinhas ontem. A pergunta que não quer calar é “o que será que rendeu mais essa manhã: os projetos ou os comentários?” ahahaha...
  
“aaaaaaaaaahhhhhhhhhh*
Lá estava eu, como uma boa (?) dona de casa, estendendo roupa no varal da janela dos fundos, quando a minha querida filhota desceu correndo as escadas e começou a latir!
Como ela não parou logo, desci correndo as escadas gritando "chega, chega" pra ela que ficou tão assustada que se mandou pra baixo da mesa... bem, resolvi dar uma espiada pelo olho mágico pra ver o que a estava incomodando tanto e vi um entregador bem vestido com alguma coisa na mão. Qual não foi minha surpresa quando ele anunciou de onde era a encomenda!! hahahahah Nem acreditei! Abri na mesma hora! Amei!!
Parabéns a comissão organizadora pela excelente ideia. Além de me tirar da rotina, ainda por cima, me desconcertou!!! 
A jéssica hoje disse "se preparem pra sábado!" e deu uma risadinha que deu medo!!!  hahahah to levando a sério agora. Bj a todos!
*grito histérico” (Tatiane Fischer)

 “Parabéns , equipe organizadora, sei que a Jéssica é surpreendente, sempre mirabolando surpresas maravilhosas. Bom para me acordar e fazer eu descer para abrir a porta tinha que ser  da Téia + Iara hahahahah , de pijama e tudo hahahahah. ( ADOREI NÃO CONSEGUI DORMIR DEPOIS) ." AGRADECER É POUCO, POR TUDO O QUE ESTÃO FAZENDO, PEÇO A DEUS QUE ILUMINE VOCÊS COM ESSE  TALENTO DE CRIATIVIDADE 10.
Beijus até sábado” (Silvia Liane)

 “Genteeeeeeeee!!!!
O que é issssssssssoooo! É demais,demais!!!! Lindo, criativo, envolvente, emocionante e acima de tudo de um carinho tal que eu ainda não tinha recebido e sentido! Como é bom ser acarinhada....sou muito feliz por fazer parte deste "todo"! Obrigada! E quero dizer que estou preparada para mais!!! Quero mais, quero mais!!!! Hahahahah
Parabéns à comissão organizadora!
Um beijo.(Denise Werner)

 “La estava eu, também em casa, sozinhaaa, acabo de sair do banho, toca o interfone, uma entrega. Saio correndo pra achar uma roupa qualquer, pentear o cabelo, me vestir......
Mas uma entrega?? Pra mim?? Quem será?????? Desconfiei até de ser ladrão
Mas não. Uma agradável surpresa para a minha noite! Achei simplesmente maravilhoso o convite! Irresistível, não teve como não se empolgar muito para esta viagem....veremos o que mais nos aguarda!! Hehe
Beijos equipe,
E parabéns comissão organizadora!!!” (Débora Schneider)

“Pois é
e lá estava eu, como uma boa estudante de arquitetura, com os cabelos para cima toda de qualquer jeito fazendo meu querido projeto, quando chega um entregador bem vestido com alguma coisa na mão, me dizendo que era uma entrega do POA Cult.
Tive que rir. Simplesmente vocês se superam, hein? Por essa eu não esperava, mas foi muito boa a surpresa! Obrigada por tornarem minha noite de projeto mais feliz. E com certeza, no sábado eu o esquecerei e aproveitarei ao máximo essa experiência com essa equipe que eu A D O R O!
Faço minhas as palavras da Tati...Parabéns equipe organizadora!
Beijos!” (Mayara Kipper)


"Gurias, não tenho muito tempo para escrever, como sempre, né,  mas lendo as mensagens recebidas, estou dando rizadas pois acho que o entregador pegou todas/todos de surpresa, por esta ninguém esperava. Parabéns pela idéia, foi maravilhosa. O meu copo já lavei, não pode faltar moscatel, tá gurias?? nada de brut ou demi,  vamos adoçar a nossa viagem. 
Abraços e mais uma vez PARABÉNS!” (Téia Kessler)


 Um passarinho amarelo acabou de pousar na minha portaE ele trazia notícias de um sábado animadíssimo e com certeza inesquecível. Mal posso esperar para estar na companhia de todas vocês curtindo esses merecidos momentos de algeria, que serão amarelos como o sol. 

Beijos!!! (Luísa Machado)


Nenhum comentário:

Postar um comentário